terça-feira, 17 de setembro de 2013

Testemunho sobre Cura Reconectiva


EU SOU
CARMEL PALMIÊRI
Terapeuta Holística -
DRAGÃO PLANETÁRIO VERMELHO
Kin 101 -  CRT 30.250
Numeróloga Cabalística

Na primeira sessão, eu senti um peso nos pés, como se um enorme bloco de chumbo tivesse sido colocado sobre eles. Depois, o peso foi subindo pelas pernas, percorrendo o corpo até dissipar e dar lugar a uma incrível sensação de leveza.
Nos dias que seguiram,  o sono ficou mais denso; mais pesado e eu dormi  demais. A sede também aumentou. Percebi uma serenidade maior com todos os assuntos; em todos os aspectos.   Consegui encontrar soluções rápidas para os mais diversos contratempos.
Na segunda sessão, a mesma leveza. Meu braço direito, que doía há alguns dias, pareceu pesar muito, depois pesar demais e depois ficar leve. Todo o lado esquerdo do corpo pareceu volitar; eu sentia como se estivesse sendo puxada para cima. Um calor absurdo tomou conta de meu corpo todo (calor de aconchego; não de quentura).  Dormi mais que o costume (normalmente, durmo no máximo três/quatro horas por noite) e tenho mantido um sono mais longo, mais reparador.  Estou conseguindo enxergar tudo com naturalidade; sem sofrimento. Tive alguns desdobramentos e fui levada para lugares dos quais não gostaria de sair, se pudesse escolher. Minha intuição aguçou demais; minha visão clarividente está muito, muito mais detalhada. Chego a ver na pessoa fatos passados e presentes antes de qualquer concentração. Minhas premonições também estão muito assertivas...
Hoje, assim que deitei na maca, desdobrei. Tenho certeza de ter volitado, pois senti meu corpo acima da maca. Fui até o alto do prédio e enxerguei duas egrégoras:  uma delas, numa Merkabah envolvendo apenas a sua sala. Era como se o prédio tivesse sido dividido em dois: um lado só com a sua sala e o outro com o restante do prédio. Na sua sala, uma abóbada cuja ponta trazia uma Luz Azul Royal. Desse azul, outras cores se distribuíam envolvendo sua sala (só e somente a sua sala), em raios que terminavam no diamante do centro da Terra: verde, vermelho; branco, dourado, rubi-dourado, amarelo. Foi uma visão muito bonita.
Depois, vi discórdias entre você e os proprietários daquele lugar. Existe entre vocês uma divergência no que diz respeito ao trabalho que cada um executa ali:
o outro lado é puramente comercial. Não existe, de verdade, uma preocupação com o bem-estar do outro... Vi outras coisas também, mas nem vale a pena comentar...
Eu subi, subi muuito. Senti meu corpo formigar como se minha circulação tivesse sido acelerada a uma velocidade absurda. Vi você trabalhando noutro lugar; vi a abóbada de Luz tornar-se invisível e fui devolvida ao meu corpo, que foi devolvido à maca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário