quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Depoimento Cura Reconectiva - Expansão de Consciência

EU SOU

M.F.
Profissional de Recursos Humanos


1º dia - 23/08/13
Sensações: muitos movimentos involuntários dos olhos , e diferentes locais do corpo. Se comparavam a pequenos puxões, " esticadas" ,tremores.
Visualizações: luzes de diferentes cores.Primeiramente pareciam circuitos elétricos , emaranhados , se interligando sem ordem ou sem sentido.
Depois se tornaram massas iluminadas.
Num determinado momento me vi num local circular ,parecido com o contorno de uma nave espacial.Estava deitada numa base.A iluminação lateral superior eram trapézios dourados.
No final da sessão , não sabendo conscientemente que o tempo estava acabando , mas sentindo a finalização ,me vi no templo budista em SP ( linha espiritual que estou seguindo atualmente) ,onde estava levitando em frente a imagem que fica no altar ( a imagem é enorme e dourada).Senti-me envolvida pela luz Dourada vinda da imagem.Não vi minhas pernas,somente a parte superior do corpo.De repente uma voz interior me dizia que tudo ia ficar bem , ou que estava tudo bem , ou alguma informação nesse sentido.A mensagem não ocorreu numa linguagem formal.Não sei explicar como era.Eu fui me transformando em algum personagem , ou pessoa egípcia,uma mulher.
Linda e também dourada.Uma sensação me dizia que essa imagem de mulher era Ísis,uma deusa ,mas não era eu , nem meu corpo .

2 ª sessão :dia 30/08  
Sensações : Muitos movimentos nos olhos ,eles pareciam querer virar para dentro do cranio,querendo olhar para dentro e eram também puxados para cima.Sentia minha cabeça alongar como se fosse subindo para o céu. Tentava controlar os movimentos  mas eles voltavam involuntariamente .Sentia cutucões em todo o corpo,como se alguém estivesse empurrando o dedo indicador na minha pele,entrando para os músculo.Vários locais do corpo. NÃO SENTIA MEU CORPO FÍSICO. Eu sabia que estava deitada .Minha mão direita se levantava involuntariamente.
Visualizações : discos finos,chatos ,de vários diâmetros,compostos de fios de varias cores ,uns girando sentido horário,outros anti horário,não se tocavam , estavam se movimentando muito rapidamente e se sobrepunham formando um tipo de manto espesso .A sobreposição entre um disco e outro era algo impressionante visualmente.Eles não se tocavam e estavam milimetricamente juntos.
Senti ora calor , ora frio.

Depois das duas sessões ; muitos sonhos , uns bem reais , outros nem tanto ;vários temas ,pessoas conhecidas e desconhecidas.Alguns me trouxeram medo ; outros me faziam sentir como se eu fosse uma criança; me via adulta mas sabia que era criança;bem estar;dores de cabeça;um pouco de irritabilidade;e uma sensação diferente na atmosfera , digo , eu me sentindo diferente na atmosfera , nos espaços , nos locais. Não sei explicar isso, parece que eu estou e não estou nos lugares. Não tenho mais a sensação de que meu campo vai ate um determinado instante , local ....Não sei explicar .

Um comentário:

  1. Olá,
    Nós responsáveis pela organização e instrução do trabalho no Brasil ficamos muito felizes e perceber que tem interesse em divulgar o trabalho.
    Entre em contato para que isso possa ser alinhando de forma legal e o uso da marcar registrada internacionalmente possa ser autorizado e utilizado de foram ética e responsável.
    Como não achamos no seu blog como entrar em contato deixamos aqui esse comentário e pedimos que entre em contato através do email.
    curareconectivaereconexaobrasil@gmail.com
    Atenciosamente

    ResponderExcluir