quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TESTEMUNHO - CURA RECONECTIVA (Medos/ Insegurança/ baixo autoestima)

EU SOU
SC
Profissional de Recursos Humanos


Durante a sessão:
- Senti os  músculos se contraírem e relaxarem por várias vezes, logo na sequência a sensação de relaxamento e leveza foi muito intensa,
- Reproduzi por várias vezes a mesma sensação de quando estou passando por uma situação de forte estresse com crise de ansiedade e medo:  coração acelerado como se fosse saltar pela boca; um forte tremor e gelo no abdômen, sensação repentina de um forte choque no corpo. A diferença é que no momento da sessão estes sentimentos foram reproduzidos como se fosse uma corrente energética muito forte, positiva e  bem direcionada. Eu vivi as sensações do medo mas sem sentir medo ! Foi incrível e difícil de explicar por que foi muito intenso e bom. È como se eu tivesse o controle da energia do medo e utilizasse ela a meu favor.
- No final da sessão quero ressaltar que a sensação de equilíbrio, leveza, paz e felicidade são intensas.

Após a sessão:
- Me sinto mais forte e no controle das minhas emoções ( principalmente medo e ansiedade);
- Tive insights do tipo: por que não mudar de carreira e procurar algo que realmente me deixe feliz?
- Estou me antecipando e percebendo as  situações que podem me desencadear uma crise de ansiedade e medo. Com isto estou conseguindo  minimizar essas sensações por já percebe-las.
- Diminuíram as cobranças em relação a mim mesma.
- Outra sensação que estou tendo ( não sei se tem a ver) é a boca seca,  o que fez aumentar o meu consumo de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário