sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Depoimento sobre experiência de Cura Reconectiva



EU SOU
M.M.T.B.S.


Cara Cássia

Muito grata pelo atendimento de hoje cedo...Ainda sob efeito do tratamento de Cura Reconectiva onde pude sentir uma grande ajuda.Consegui me relaxar  e a partir daí fui sentindo o tratamento fluir : primeiro foi no pescoço como se algo fosse extraído ,pelo lado direito,uma corda que me amarrava.Senti no corpo físico um trabalho na faringe/laringe ( afonia ) , na tireoide ( hipotiroidismo ), dificuldade para engolir , falar em público...Me deu uma sensação de alívio.Após o meu lado direito mexia (ombro , braço e pernas ) sem controle e à partir daí era como fosse puxada pelos pés  ficando cada vez mais alongada.Fiquei muito comprida e neste momento parece que todo meu corpo era trabalhado no alinhamento , no equilíbrio...Minha cabeça foi virada para o lado direito e depois esquerdo também num ajuste  na cervical e cabeça (ponto onde carrego o mundo !!) 
Terminada a seção ,estava calma ,alegre com a emoção aflorada... e estou assim ...
Obrigada de coração pela ajuda e estou pronta para a proxima 
Beijos e o meu carinho
Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário